sábado, 11 de maio de 2013

Como tirar a maquiagem sem estrese!


Hey...meninas!ola vem comigo aprender como tirar a maquiagem em 5 minutinhos.
Eu disse que ia fazer resenha sobre produtos ultilizados por mim,então resolvi vim aqui falar sobre um produtinho poderoso que é da avon chamado solutions que é um removedor de make.Para falar a verdade eu não levava fé nele não eu achava que não era bom o suficiente mais a primeira vez que eu usei eu ameiii
 eu estou usando já faz 3 meses  é um creme que eu amei porque ele retira a maquiagem com muita facilidade e sem muito esforço sem fala que ele é barato bom pelo menos eu comprei por 9,00 reais e fácil de aplicar,retira as impurezas e maquiagens a prova D' água,não resseca a pele eu to apaixonada por ele hehe.Agora que eu já falei sobre ele aprenda a usar.

Saiba como usa-lo : pegue um algodão e aplique o produto nele
depois passe o algodão já posto este produto e vai retirando não precisa esfregar o algodão no rosto,e logo apos ver  que a maquiagem já foi toda retira enxague o rosto e prontinho fácil né gente espero que tenham gostado da postagem um beijo e ate aproxima.


                                                    Imagem retirada do google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário