quarta-feira, 27 de março de 2013

looks do Kids Choice Awards 2013

Ola gurias vamos ver alguns dos looks da atrizes e cantoras na premiação do Kids Choice
Awards?então vamos lá o primeiro look é da Jannette McCurdy ela foi com um vestido azul marinho com um pouco de decote e um sapato rosa vocês acharam que ela acertou no look ou não.Para mim eu achei que ela estava arrasando e ninguem disse que seria proibido este estilo.



Quem eu achei que abusou e arrasou foi a Debby Ryan ela estava com um vestido  topshop amarelo ela não deixo so as pernas a mostra não foi a barriguinha,ela conseguiu manter a aparência jovem colocando um sapato azul marinho com um toque de vermelho  não ficou de mais gente?


Nessa premiações não rolou só vestidos não ela causou com seu visual alegre usou um short e uma blusa super despojada da cor azul claro e um sapato alto com um pouco de estampa de compra com um toque de prata da uma olhada nas fotos.

Kristen Steawrt foi com conjuntinho quadriculado  azul  e preto da grife Osman,e para ficar mais linda ela usou um sapato alto de bico fino mas não foi a unica coisa que chamou a atenção não o cabelo Kristen tambem foi alvo das fotos  dá uma olha.
ela ficou linda com essa trança lateral que se chama espinha de peixe,no estilo bem desfiado da raiz ate as pontas.

Aproxima é a bela Miranda Cosgrove da serie Icarly ela foi com um vestido bem diferente,mas não adianta eu falar vocês tem que ver ,ela usou um vestido leve sem magas da coleção Primavera 2013 em tons frios de azul e verde,e para destacar usou um rosa nos lábios que fico lindo de mas.


Ariana Grande junto a elegância com seu vestido vermelho cheio de balanço,não só foi o vestido vermelho que chamou a atenção o batom também deu vida a está elegância toda,a cor foi vermelha mesma cor do look,ela manteve os acessórios peças mínimas ficou linda né gurias?


Como não vai dar para falar do look de todas eu falei de alguns,então vamos a ultima atriz e cantora Victoria Justice ela usou um vestido bem colorido é bem divertido e inesperado e para dar o retoque ela usou uma sandália,com um pequeno salto e uma bolsa linda laranja bem clarinho ,com este look dá para ver que Victoria esta bem atenta a moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário