sábado, 23 de março de 2013

esmaltes na alta!

Os esmaltes estão cada vez,lindos to super apaixonada,eu ainda não tenho esmaltes suficiente mas quero fazer coleção de esmaltes e quando começar eu aviso a vocês ok?a marca que eu conheci por uma amiga foi a sephora eu não conhecia mas quando ela me a mostrou fique louca,as cores são muito perfeitas,ai hoje vim aqui para falar de alguns esmaltes como da para ver vou falar da sephora vem comigo!
 os tons dessa marca são muito vivos tem varios tons de azul,verde entre outras,tem com brilhos e ate uns meios metalizados vale muito apena compra e gastar um pouquinho a mas do que você gasta com os esmaltes normais eles são bastantes resistentes.


             dá uma olhada neste rosa no vidro ja dá para ver que é lindo mas na unhas é um luxo.



A segunda e a ultima marca que eu vou falar que eu também ameii de mais os esmaltes é a da linha Monster Hight eu uso eles bastantes comprei 3 esmaltes metalizados por 15 reais lindos de morrer oque você tem que ter cuidado é na hora de desemborrar tipo o preto se você deixar a acetona da uma encostada vai ficar tipo um prata,mas tirando isso são de mais eles tem varios tipos tem esmaltes cremosos  para vocês que não gostam de muito brilho bom é isso meninas um beijo e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário